PUBLICIDADE
Topo

Denúncia de relacionamento abusivo põe fim em dupla de rap Hot e Oreia

Hot e Oreia chegou ao fim depois da ex-namorada de Hot denunciar um relacionamento abusivo - Reprodução/Instagram
Hot e Oreia chegou ao fim depois da ex-namorada de Hot denunciar um relacionamento abusivo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/01/2021 14h05

A dupla de rap Hot e Oreia anunciou que chegou ao fim após a ex-namorada de Hot, Vic Carvalho, ter acusado o cantor de ter cometido agressões, violação de privacidade e perseguição.

"Minha vida profissional não faz sentido mais. Hot e Oreia acabou por aquiMinha vida profissional não faz sentido mais. Hot e Oreia acabou por aqui", declarou Mario Apocalypse, o Hot.

O rapper reconheceu a conduta abusiva no relacionamento depois que o assunto caiu nas redes sociais. "Fui abusivo, sim. Tivemos, sim, uma relação abusiva. Uma relação que foi construída assim de ambas as partes. E, isso, de várias formas saiu do controle", relatou. Hot e Vic Carvalho estão esperando a primeira filha, o que Hot afirma ser seu foco agora que largou a música.

Não estou aqui para falar sobre o que foi abusivo da parte dela. São as minhas atitudes que estão em discussão, por isso vou me cuidar e continuar procurando ajuda, e focar no nascimento da minha filha. Nada do que eu disser vai tirar a responsabilidade de que tenho com isso tudo. Mas eu nunca agredi ninguém e ela sabe bem disso.

Oreia também se pronunciou

Oreia também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Para o rapper, a conduta do ex-colega é inadmissível.

"Está errado e pronto. Tem que assumir os erros e as consequências. Isso é inadmissível. Espero que o relato da Vic possa abrir os olhos de muitas pessoas que possam estar vivendo em uma situação parecida" disse.

Todas as postagens das contas individuais de Oreia e Hot, além da conta da dupla, foram apagadas após os pronunciamentos.