PUBLICIDADE
Topo

Barack Obama inclui 'Bacurau' em lista de filmes e séries favoritos de 2020

"Bacurau": até Barack Obama se rendeu ao filme brasileiro - Divulgação
'Bacurau': até Barack Obama se rendeu ao filme brasileiro Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

18/12/2020 11h31

Barack Obama, "gente como a gente", também está obcecado por "Bacurau" desde que assistiu ao longa de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

O ex-presidente norte-americano incluiu a produção brasileira em sua lista de filmes e séries favoritos de 2020 — "Bacurau" foi lançado nos EUA este ano.

Como todos vocês, nós ficamos dentro de casa por boa parte do ano, e com o streaming mais uma vez borrando a linha entre cinema e televisão, expandi a minha lista para incluir histórias das quais gostei este ano, independente do formato."
Barack Obama introduz a sua lista de favoritos de 2020

Além de "Bacurau", a lista de filmes do ex-presidente inclui produções da Netflix, como "A Voz Suprema do Blues" e "Mank"; a animação "Soul", da Pixar; e documentários como "Time" (da Amazon) e "Crip Camp" (da Netflix, produzido pela empresa fundada pelo próprio Obama).

No campo das séries, Obama curtiu várias das produções mais faladas do ano, como "I May Destroy You", "The Boys" e "O Gambito da Rainha", além da comédia "The Good Place" e de minisséries como "Mrs. America" e "Devs".

E aí, quem vai assistir às indicações do presidente?