Topo

Grey's Anatomy: Isaiah Washington revive briga de 2007 com Katherine Heigl

Isaiah Washington em "Grey"s Anatomy"; ator saiu da série em 2007 - Divulgação
Isaiah Washington em "Grey's Anatomy"; ator saiu da série em 2007 Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

17/11/2020 15h00Atualizada em 17/11/2020 15h00

Grey's Anatomy está na sua 17ª temporada com surpresas no enredo. Mas personagens que já saíram reapareceram hoje: Dr. Burke e dra. Izzie.

O ator Isaiah Washington resolveu reviver uma briga que teve com Katherine Heigl em 2007, quando ele foi demitido e saiu da série após um comentário homofóbico contra T.R. Knight, o dr. George O'Malley — Isaiah nega.

Após a repercussão do caso, Katherine saiu em defesa de T. R. e pediu, em entrevista ao programa "Access Hollywood", para que Isaiah "nunca tivesse permissão para falar em público".

"Essa mulher uma vez exigiu que eu 'nunca' deveria falar em público novamente. O mundo concordou com sua fala naquela época e protestou contra meu trabalho e minha cabeça em 65 idiomas", escreveu ele ontem.

Isaiah continuou rebatendo Katherine — depois de 13 anos — e disse que naquele ano ele não tinha o Twitter para se defender — a conta do ator foi criada em 2011.

"Gostaria de estar no Twitter em 2007, porque nunca vou parar de exercer minha liberdade de expressão", completou.

Ele ainda respondeu um seguidor falando que nada vale mais do que a sua própria dignidade.

"Aprendi que nem todo dinheiro é bom dinheiro e nenhuma quantia em dinheiro pode substituir sua dignidade e integridade. Alguns chamam de viver de acordo com seus princípios", comentou.

Segundo uma fonte ouvida pela People, Katherine não se arrepende de ter se posicionado contra as falas do colega de elenco.

"Katherine defendeu seu amigo próximo duas vezes. Isso é discurso de ódio, não liberdade de expressão. Ela está orgulhosa de que ela o defendeu. Katherine é e sempre será uma defensora e aliada da comunidade LGBTQ", disse.

Isaiah ainda criticou o blogueiro Perez Hilton, que havia compartilhado que o ator reacendeu a briga "sem nenhum sentido".

"Não tenho ideia de por que você liderou o ataque para me remover do meu programa de sucesso, sabendo que era uma mentira. Hipócrita. Apenas me agradeça por fazer você 'parecer' um herói", disparou.