Topo

MC Hariel lançará música com Sabotage em dezembro: 'Honra máxima'

MC Hariel e o rapper Sabotage
MC Hariel e o rapper Sabotage
Divulgação e Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

11/11/2020 04h00

O MC Hariel, autor dos sucessos "Vou Buscar" e "Lei do Retorno", lançará uma música em "parceria póstuma" com Sabotage (1973-2003). O trabalho estará disponível no dia 11 de dezembro com o nome "Monstro Invisível" e contará com versos já cantados pelo rapper.

Continua depois da publicidade

Splash conversou com o MC para entender como funcionou essa gravação.

Eu tenho uma tatuagem do Sabotage. As letras dele serviram de lição de vida para mim. Essa coisa de ser favelado, mas não ficar ostentando isso, de fazer o seu trabalho e ajudar os seus, ser uma pessoa bem quista.

O MC conta que recebeu o convite para fazer a parceria com o rapper via Instagram, pela conta oficial em memória do cantor.

"Nem acreditei quando eu vi. É uma parada de outro mundo eu pensar que fui convidado para fazer um som com o Sabotage"

A produção da música é do DJ Kalfani, filho do também DJ e produtor KL Jay, dos Racionais MCs. Hariel explica que sua parte na composição é inédita, já os trechos cantados por Sabotage estão presentes em outras canções.

Continua depois da publicidade

A família do Sabotage deu carta branca para a gente trabalhar e fazer essa mistura. Os versos dele já estão em outras músicas, tem trechos de 'Zona Sul', por exemplo. Encaixamos esses versos nessa produção nova, vai ser algo espetacular.

Recentemente, Hariel lançou o EP "Avisa Que É O Funk", com seis faixas. Cada música ganhará um videoclipe que, juntos, formam uma história única

2020 foi um ano com muita coisa ruim, mas também serviu para pararmos e refletirmos o que queremos nas nossas vidas. E eu quero levar uma mensagem de esperança para quem escuta meu som.