Topo

Katee Sackhoff, de 'Battlestar Galactica', estará na CCXP virtual

Katee Sackhoff em imagem promocional de "Battlestar Galactica" - Reprodução
Katee Sackhoff em imagem promocional de 'Battlestar Galactica' Imagem: Reprodução

De Splash, em São PAulo

30/10/2020 15h55

A CCXP Worlds, versão digital do evento de cultura pop brasileiro, acaba de confirmar mais uma convidada inédita: a atriz Katee Sackhoff, famosa por interpretar a personagem Starbuck em "Battlestar Galactica".

Após cancelar sua participação em 2016 devido a um imprevisto, ela poderá ser vista em um painel virtual do Thunder Arena e estará em três modalidades do Meet & Greet.

Ela poderá ser vista no "One-on-One", que dará direito a um encontro privado de até dois minutos; e na "Sala", um vídeo chat de 45 minutos com capacidade para 10 pessoas. O fã ainda terá a opção de comprar um autógrafo que será enviado para a sua casa. Informações sobre datas e valores serão divulgadas em breve.

Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site.

Entre as atrações já reveladas, destaque para Édgar Vivar (o Sr. Barriga de "Chaves"), Jim Beaver ("Supernatural") e Neil Gaiman ("Sandman").

13.out.2015 - O ator mexicano Edgar Vivar, o Sr. Barriga da série "Chaves", em São Paulo - Thiago Duran/AgNews - Thiago Duran/AgNews
13.out.2015 - O ator mexicano Edgar Vivar, o Sr. Barriga da série "Chaves", em São Paulo
Imagem: Thiago Duran/AgNews