Topo

Édgar Vivar, o Sr. Barriga de 'Chaves', estará em edição online da CCXP

13.out.2015 - O ator mexicano Edgar Vivar, o Sr. Barriga da série "Chaves", em evento em SP - Thiago Duran/AgNews
13.out.2015 - O ator mexicano Edgar Vivar, o Sr. Barriga da série "Chaves", em evento em SP Imagem: Thiago Duran/AgNews

De Splash, em São Paulo

29/10/2020 12h59

Os fãs de "Chaves" terão um bom motivo para acompanhar a CCXP World, edição online do evento de cultura pop brasileiro: Édgar Vivar, que ficou conhecido por interpretar Sr. Barriga e Nhonho na série mexicana, participará de um painel do evento.

Vivar vai falar sobre os bastidores de "Chaves" e sobre a criação de seus dois papéis icônicos. O painel na Thunder Arena ainda terá participações especiais, que serão anunciadas e breve.

Além disso, ele participará com o ator Jim Beaver ("Supernatural", "Deadwood") do Meet & Greet, a versão digital das sessões de fotos e autógrafos entre artistas e fãs, que este ano terá quatro modalidades.

A primeira é o "One-on-One", onde o fã terá um encontro privado de até dois minutos com o ídolo; a segunda é a "Sala", onde dez pessoas participarão de um chat de 45 minutos com o convidado; a terceira opção é comprar um autógrafo, que será recebido em casa; por fim, há a modalidade "Inbox", na qual o artista vai gravar um vídeo especial para o fã.

Jim Beaver em cena em "Supernatural" - Divulgação - Divulgação
Jim Beaver em cena em "Supernatural"
Imagem: Divulgação

A "CCXP Worlds: A Journey of Hope", primeira edição 100% digital do evento, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site oficial.

Além de Vivar e Beaver, outra atração já confirmada é o escritor Neil Gaiman, autor de "Sandman" e "Deuses Americanos", entre outras obras. Quadrinistas como Dave Gibbons e Tom King também comparecerão.

Neil Gaiman vai participar de versão online da CCXP - Getty Images - Getty Images
Neil Gaiman vai participar de versão online da CCXP
Imagem: Getty Images