Topo

Neil Gaiman vai participar da edição online da CCXP

Em novembro, Neil também vai participar da live "Esquenta CCXP Worlds" - Getty Images
Em novembro, Neil também vai participar da live "Esquenta CCXP Worlds" Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

28/10/2020 17h34

Neil Gaiman será o convidado de honra da edição deste ano da CCXP (Comic Con Experience), a "CCXP Worlds: A Journey of Hope".

Os fãs da famosa história em quadrinhos "The Sandman" vão poder acompanhar a participação do autor em um painel no Thunder Arena, no qual falará sobre a carreira de escritor e quadrinista e também as adaptações de suas obras para outras mídias, como é o caso de "The Sandman" na Netflix e "Good Omens" no Prime Video.

Para quem não aguenta esperar até dezembro, outra boa notícia: em novembro, Neil vai participar da live "Esquenta CCXP Worlds" para falar sobre sobre a sua carreira e a importância do storytelling nos dias de hoje.

O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro em um formato totalmente virtual com quatro opções de ingressos, incluindo uma opção gratuita, o Free Experience. Mais informações estão disponíveis no site da CCXP.

Já estão confirmados o ator Jim Beaver (de "Deadwood" e "Supernatural") e mais de 20 quadrinistas para esta edição, como Dave Gibbons, Garth Ennis, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom King e Emil Ferris.

O festival promete vai transportar para o ambiente digital as principais áreas de sua versão física, que se transformam em Thunder Arena, Artists' Valley, Game Arena e Creators & Cosplay Universe. A área de estúdios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas viraram o Geek Hall, enquanto o famoso estúdio de vidro marcará presença com a Omelete Stage.