Topo

Após três anos 'de férias', Adele vai apresentar o 'Saturday Night Live'

Adele posa com seus prêmios na 54° edição do Grammy, em 2017 - Kevork Djansezian/Getty Images
Adele posa com seus prêmios na 54° edição do Grammy, em 2017 Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images

De Splash, em São Paulo

19/10/2020 08h19

Adele está de volta — mas, pelo menos por enquanto, não é para divulgar novas músicas. A cantora britânica foi anunciada como a próxima apresentadora do humorístico "Saturday Night Live", em episódio que vai ao ar neste sábado (24).

A estrela vai apenas exercitar seu lado de comediante no programa, participando de esquetes ao lado do elenco, já que a música mesmo vai ficar sob responsabilidade de outra artista: H.E.R., a cantora de R&B que venceu dois Grammys no ano passado.

Adele está completamente afastada dos holofotes desde 2017, quando finalizou a turnê do álbum "25" (2015) e participou do Grammy, vencendo estatuetas de álbum do ano e canção do ano, por "Hello".

Mas o que ela andou fazendo?

Neste meio tempo, a cantora passou por uma separação, acabando o casamento com Simon Konecki após sete anos juntos. Os dois mantém uma relação amigável e dividem a guarda do filho, Angelo.

Adele também tem trabalhado em novas músicas, é claro, mas por enquanto não há previsão de lançamento para elas. A cantora reapareceu nas redes sociais recentemente, no entanto, impressionando fãs com o seu novo visual.