PUBLICIDADE
Topo

Mel C diz que está 'fazendo de tudo' para uma turnê de Spice Girls em 2021

Spice Girls - Divulgação
Spice Girls Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 19h13

Se depender de Mel C, o retorno de Spice Girls é certeiro! A cantora afirmou em entrevista a um programa de TV britânica que está 'fazendo tudo' ao seu alcance para o retorno da banda feminina no próximo ano, que marca a estreia da banda com o single de estreia, "Wannabe".

"Seria rude não o fazer!", disse a cantora ao "Lorraine" da ITV esta semana, quando questionada se a banda tentará marcar a data com uma turnê.

"Tivemos o ano mais incrível ano passado, tocando em estádios e temos que fazer isso de novo. Falamos sobre isso o tempo todo."

A popstar ainda acrescentou que, devido à pandemia, é possível que os planejamentos sobre uma possível turnê sejam postergados. "É claro que este ano jogou tudo no caos, acho que muitos dos grandes artistas que planejavam se apresentar neste ano vão passar para o ano que vem, então, infelizmente, é possível que isso atrase as Spice Girls de volta ao palco, mas estou fazendo tudo ao meu alcance para que isso aconteça."

A turnê do ano passado ocorreu apenas no Reino Unido e contou com Mel C (Melanie Chisholm também conhecida como 'Sporty Spice'), Mel B (Melanie Brown, também conhecida como 'Scary Spice'), Emma Bunton ('Baby Spice') e Geri Horner ('Ginger Spice'). A quinta integrante, Victoria Beckham ('Posh Spice'), não compareceu decidindo se concentrar em sua família e no negócio da moda.

A última apresentação do grupo aconteceu na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.