PUBLICIDADE
Topo

Tirullipa estrela o filme 'Detetive Madeinusa' com Whindersson Nunes e GKay

O humorista Tirullipa
O humorista Tirullipa
Reprodução/Facebook

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

08/10/2020 04h00

Tem novidade no cinema nacional e Splash te conta em primeira mão! No dia 12 de outubro começam as filmagens de "Detetive Madeinusa", filme estrelado por Tirullipa. É claro que o gênero é comédia e Tiru chega com outros humoristas de peso, como Whindersson Nunes, GKay, Rafael Cunha e Antonio Tabet.

Continua depois da publicidade

Tirullipa está empolgado para começar esse novo trabalho e até mandou um recadinho pra gente. Play:

No filme, Tirullipa será Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso. Já Whindersson Nunes dá vida ao lobista bilionário Neldson, o primeiro cliente do investigador, que precisa descobrir o paradeiro de um boi premiado que foi roubado.

Por ser um novato, Madeinusa é bastante atrapalhado. Mas contará com a ajuda de uma equipe de peso. Seu assistente Uóston (Klebber Toledo), a garçonete e vidente Marcela (GKay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka).

Continua depois da publicidade

O roteiro é de Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do "Zorra". Rodrigo Van Der Put, diretor dos comentados especiais de Natal do Porta dos Fundos, assume também a direção de "Detetive Madeinusa".

A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição é da Galeria Distribuidora.