Topo

De Britney a prêmio para amiga: Marquezine mostra sua força fora da Globo

Bruna Marquezine foi a responsável pela apresentação da premiação
Bruna Marquezine foi a responsável pela apresentação da premiação
Cleiby Trevisan

De Splash, em São Paulo

25/09/2020 12h00

Bruna Marquezine subiu no palco do MTV Miaw e mostrou que é dona da p*** toda. A atriz foi a grande protagonista da noite, mesmo sem prêmios.

A atriz deixou a Globo no fim de 2019 e mostrou que é muito maior do que apenas uma emissora. Dominou o palco e impressionou. Em noite com shows de Pabllo, Anitta, Ludmilla, Sonza, entre outros, ninguém foi tanto assunto quanto Bruna Marquezine. E foram muitos elogios.

Continua depois da publicidade

Começo de um sonho

Para começar a festa, Bruna fez uma participação musical ao lado de Manu. Sim, ela cantou.

E no clima descontraído ao lado de sua melhor amiga, Bruna não se privou de falar palavrão, assim como Manu. Afinal, convenhamos, todos nós concordamos com elas.

2020 o ano em que fodeu geral.

Continua depois da publicidade

Britney Spears

Bom, Bruna ousou em vários looks, mas talvez, um dos destaques da noite tenha sido o cosplay de Britney Spears. Coitada da Manu que teve de se vestir de cobra.

E o bom humor?

Quando foi comentar o look da amiga, ela perguntou se Manu estava vestida de cobra em homenagem a naja de Brasília.

Demais looks

E não foi só na inspiração em Britney que Bruna brilhou. Teve roupa de todos os estilos possíveis durante a apresentação.

Continua depois da publicidade

Prêmio para a amiga

Bom, dar o prêmio para a sua melhor amiga não é das missões mais fáceis. Por mais que parecesse um encontro de adolescentes quando Sasha, sua outra amiga, entrou no palco. Mas ela segurou a barra e anunciou Manu Gavassi como ícone.

Espontaneidade

Bruna também mostrou bom humor quando teve de falar sobre seu "trauma" com reality show. Não foi apenas no clipe de início quando vetou a amiga no "De Férias com Ex". A atriz falou sobre sua experiência em "comandar mutirão" como fez durante o "BBB".

Ganhou elogio até de rainha

MTV Miaw 2020 tem Sonza, Vitão e muito mais