Topo

Manu Gavassi ganha Ícone Miaw 2020: 'Vocês são malucos como eu'

Manu Gavassi recebe o Ícone Miaw 2020
Manu Gavassi recebe o Ícone Miaw 2020
Cleiby Trevisan/Divulgação

De Splash, em São Paulo

24/09/2020 23h57

É de Manu Gavassi o principal gato rosa da noite! A atriz, cantora, diretora, apresentadora e ex-BBB é o Ícone Miaw 2020. De ícone para ícone, ela recebeu o prêmio das mãos de Bruna Marquezine, uma de suas melhores amigas e Ícone Miaw 2019. Manu não conteve a emoção e entrou chorando no palco.

Eu tentei fazer um discurso bem bonito, mas só consegui chorar Manu Gavassi

Continua depois da publicidade

Manu concorria com nomes de peso ao Ícone Miaw 2020: o biólogo Átila Iamarino, o ex-colega de "BBB 20" Babu Santana, o rapper Emicida, o youtuber Felipe Neto, a cantora Ludmilla, a apresentadora Maísa e a cantora Pabllo Vittar.

Vocês são malucos como eu. Que liberdade ser aceita sem fazer esforço. Manu Gavassi

2020 começou intenso para Manu Gavassi, que topou entrar no "BBB 20" e ganhou muita popularidade no reality show, conquistando o terceiro lugar. Aqui fora, Bruna Marquezine virou telespectadora assídua e puxou diversos mutirões para manter a amiga na casa. No MTV Miaw, a votação também foi popular.

manu vermelho - Cleiby Trevisan/Divulgação - Cleiby Trevisan/Divulgação
Imagem: Cleiby Trevisan/Divulgação

Manu ainda levou Clipão da P#rr@ por "Áudio de Desculpas" e se apresentou com Glória Groove e Lucas Silveira cantando uma versão soft de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim". Veja todos os outros vencedores do MTV Miaw 2020.