Topo

Maurício Manieri sofre infarto e realiza procedimento em hospital de SP

Maurício Manieri sofre infarto e está internado na UTI de hospital na Grande São Paulo
Maurício Manieri sofre infarto e está internado na UTI de hospital na Grande São Paulo
Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

14/09/2020 14h28

Maurício Manieri sofreu um infarto na sexta-feira (11) e foi submetido a um cateterismo na manhã de hoje, em um hospital na Grande São Paulo. De acordo com informação da assessoria de imprensa do artista, ele passa bem e está internado na UTI para acompanhamento.

O cantor, de 50 anos, que ficou conhecido no fim dos anos 1990 com seus hits "Bem Querer" e "Minha Menina", sentiu fortes dores do peito após a realização de uma live no fim de semana e foi encaminhado ao hospital, onde realizou exames.

Continua depois da publicidade

"A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames".

Na quinta-feira (10), o cantor completou 50 anos e publicou um vídeo de agradecimento aos fãs pelas mensagens que recebeu.