Topo

Fizemos um mapa astral de Splash, e ele diz que seremos felizes

Getty Images

De Splash, em São Paulo

08/09/2020 11h00

Adaptando o astrólogo Nando Reis, quando Splash chegar, já podemos esperar o realinhamento da ordem dos planetas da grande constelação chamada internet.

GIF

(ele adora um trocadilho)

Bem, o grande dia chegou. O novo Entretenimento do UOL nasceu hoje, às 11h da manhã no horário de Brasília. E, curiosos que somos, resolvemos descobrir um pouco mais sobre nós mesmos em uma valiosa e necessária jornada de autoconhecimento.

Continua depois da publicidade

A melhor e mais confiável forma de fazer isso hoje em dia? Fácil. Recorrer a um mapa astral na internet

Com base no local (São Paulo) e hora de nascimento, descobrimos que nosso mapa astral é este abaixo

Mapa astral de Splash - Reprodução/Reprodução - Reprodução/Reprodução
Imagem: Reprodução/Reprodução

E aqui com mais detalhes

Mais detalhes do mapa astral de Splash - Personare/Reprodução - Personare/Reprodução
Imagem: Personare/Reprodução
Continua depois da publicidade

Mas o que isso aí em cima significa segundo astrologia? Várias coisas. Pra começar, somos de Virgem

Ou seja, somos do signo da terra, regido por Mercúrio, o planeta da versatilidade, intelecto e comunicação. Também somos famosos pela nossa organização, método e praticidade. Alguém que adora trabalhar e está sempre disposto a ajudar. Pode confiar na gente como se fosse da família.

Príncipe Harry é virginiano (rs)

Continuando: nossa identidade é o Sol, e o ascendente, sagitário

Portanto somos curiosos e interessados em questões filosóficas universais. Segundo o astrólogo Alexey Dodsworth —Nando Reis não retornou a ligação—, é comum sermos vistos como alguém imbuído de fé e esperança. Gostamos disso! Mas, claro, nada na vida é tão perfeito.

Virgem é um signo até humilde, um signo de serviço, mas de fato o ascendente em Sagitário lhe fornece esta "aura" de quem sabe tudo
Alexey Dodsworth

Continua depois da publicidade

OK, prometemos que vamos segurar a onda na hora de te informar e entreter. Afinal, ninguém merece um chatão "sabe tudo".

Descendente em Gêmeos

Essa é outra característica importante. Isso nos traz um lado comunicativo, com uma personalidade pré-disposta a interações positivas. Adoramos conhecer os outros e saber sobre a vida e o contexto em que estão inseridos. Aqui somos todos iguais. Chega mais e puxa uma cadeira.

E tem mais: nossa lua em Touro

Descobrimos que isso indica alguém que ADORA um clima calmo, tranquilo e familiar. Sabem aquela pessoa "de boa" e "pé no chão", que gosta de segurança e, que apesar das inconstâncias da vida, não curte mudanças a todo instante? AMAMOS criar raízes. E esperamos que você faça o mesmo por aqui.

Continua depois da publicidade

Aliás, temos certeza que nossa relação tem tudo para dar match. Mas, para ter ainda mais, você pode fazer o teste de sinastria amorosa (aqui tem um bom) cruzando os seus dados com os nossos. Na pior das hipóteses, se não rolar muita química, só não vai dar para culpar a astrologia.

Lombardi - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação