PUBLICIDADE
Topo

Quem vê A Fazenda só tem duas opções: ser a favor ou contra Jojo Todynho

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

28/09/2020 11h54

Era previsível que isso ocorresse, mas demorou. Assim que foi confirmada a participação de Jojo Todynho na Fazenda, todo mundo sabia que ela ia ser a protagonista desta edição.

Mas Jojo começou o reality numa fase paz e amor, evitando confusões e distribuindo carinho. Tranquila, engraçada, numa boa, ela não parecia a Jojo de "que tiro foi esse?"

Só agora, depois de três semanas, é que Jojo Todynho mostrou realmente a que veio no reality da Record. A bronca que ela deu em Biel e Cartolouco neste domingo (27) já entrou para a história do programa.

A cantora entendeu que a dupla está sendo folgada demais - um crime gravíssimo na Fazenda. E enquadrou os dois com palavras duríssimas. Em público, ambos ouviram quietos e com medo, aparentemente. Pelas costas, bronquearam.

Nas redes sociais, o público se dividiu. Muita gente tem bronca de Biel e adorou o pito que ele levou. Outro tanto de gente considerou Jojo mal-educada, grosseira.

A briga marca uma virada na participação da cantora na Fazenda. Ela arrumou vários desafetos dentro do jogo e e vai virar alvo de indicações. Por outro lado, conquistou um fã-clube aqui fora.

A partir de agora, não dá mais para ficar em cima do muro: ou você é a favor ou contra Jojo Todynho. É assim que acontece com protagonista.

E antes de terminar, um pedido pra Record. A emissora poderia ser mais generosa com os fãs que acompanham o programa no site, 24 horas por dia, e não regular as imagens mais polêmicas. Tem muita gente brava com o site. Com razão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL