Topo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Falo o que muitos pensam e não têm coragem', diz Thaisa agora na TV

Thaisa tem se destacado sobre os comentários no SporTV - Divulgação/Globo
Thaisa tem se destacado sobre os comentários no SporTV Imagem: Divulgação/Globo

Colunista do UOL

27/07/2021 12h46

O estilo de Thaisa tem feito sucesso nos comentários dos Jogos Olímpicos. Hoje, no duelo entre Brasil x República Dominicana, vencido pelo time de José Roberto Guimarães, foi destaque por sua língua afiada no SporTV.

O que pode ser surpresa para muitos é apenas Thaisa sendo quem ela sempre foi. Nos tempos de seleção brasileira, a central nunca deixou de falar o que pensava e isso, muitas vezes, gerava até situações delicadas.

"Sempre fui realista, verdadeira com o que eu estava pensando. Normalmente, falo a mesma coisa que muitos pensam, mas não têm coragem de falar. Fui algumas vezes mal vista por isso, por dar minha opinião, me estressar, por dizer o que eu penso"

Respeito quem não pensa igual a mim, só espero que também respeitem o meu pensamento. Não vou deixar de fazer meu comentário, não vou deixar de expor o meu ponto de vista, essa não seria a Thaisa, mas farei com muito cuidado. Vou ser bem autêntica, ser a Thaisa que todos conhecem

Thaisa anunciou sua aposentadoria da seleção brasileira apenas em abril deste ano. Ela, provavelmente, estaria com o grupo em Tóquio se não tivesse feito a escolha. Mas não tem arrependimento aí.

"Eu estou bem decidida, pensei muito, conversei muito com as pessoas, com o meu médico. Não foi uma decisão aleatória, sem pensar. Doeu, deu um apertinho no coração, mas agora estou super bem. Bem com a minha escolha, com a minha decisão, estou super feliz. Sei que era necessário e estou em paz com isso."

E quem acha que a oportunidade caiu no colo de Thaisa de forma inesperada, ela já tinha planos para ser comentarista.

"Pensei que algum dia eu poderia ser convidada, mas não era algo em que eu pensasse muito. Mas eu estou muito feliz. Um pouquinho ansiosa, porque é uma novidade, um desafio, mas estou satisfeita, me sentindo realizada com essa nova etapa."

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.