Topo

Histórico

Fefito

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

É difícil prever a continuidade de Simone e Simaria após brigas públicas

Simone e Simaria tem brigado publicamente e dois episódios recentes evidenciam discordâncias - Reprodução/ Instagram @simoneesimaria @joaoalmeidac
Simone e Simaria tem brigado publicamente e dois episódios recentes evidenciam discordâncias Imagem: Reprodução/ Instagram @simoneesimaria @joaoalmeidac

Colunista do UOL

15/06/2022 14h26

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Desde que o áudio de uma discussão entre Simone e Simaria no "Programa do Ratinho" foi vazado pelo site "TV Pop", muito se especula sobre a relação das irmãs. O recente atraso durante um show no São João de Caruaru, em Pernambuco, pareceu detonar outra crise, com uma insistindo em cantar enquanto a outra tentava encerrar a apresentação. Para os fãs, claro, não é nada confortável assistir a tanta tensão. Nesta quarta-feira (15), o jornalista Leo Dias publicou uma entrevista na qual Simaria afirma que sempre foi recriminada pela irmã e não escondeu que ambas passam por uma crise.

Na conversa, a cantora afirmou que buscava "excelência" e que não aguentava a rotina de shows. Em outras palavras, deixou óbvia a sua insatisfação com o atual momento profissional. Desgastes entre bandas ou duplas são comuns, com hiatos na carreira sendo pensados como momentos de respiro. É incomum, no entanto, que eles sejam tão explicitados, com riqueza de detalhes.

Para os fãs das coleguinhas, ficou claro que não há coleguismo rolando. E pior: surgiu, agora, um temor pelo futuro das irmãs juntas. Com um desgaste tão público ocorrendo, é difícil prever o futuro de Simone e Simaria. Não será surpresa se ambas partirem para carreiras solo para, daqui a um tempo, se reunirem. A Simone, restará a insatisfação de ter sua vida exposta pela parceira. A Simaria, será hora de buscar sua felicidade perdida.

O que é ponto pacífico: acompanhar essa briga de maneira tão pública tem sido bem triste.