PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Família monta operação 'blindagem' para proteger Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
A cantora Wanessa Camargo Imagem: Reprodução/Instagram
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

06/05/2022 16h26

O fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, em vez de ganhar tons corriqueiros como o da maioria das celebridades, acabou gerando um problema de relações públicas para a cantora.

Desde que vieram à tona rumores de que a filha de Zezé Di Camargo teria se encontrado com o ex-namorado, Dado Dolabella, em Goiás, a equipe iniciou uma verdadeira "operação blindagem" para protegê-la.

Com razão, há uma preocupação em torno do bem-estar da artista, que já declarou ter enfrentado a síndrome do pânico. Além disso, a ideia é evitar que Wanessa seja vista em situações públicas ou conceda muitas entrevistas. Se ocorrer, será uma única vez, em um desabafo sincero e honesto. Por enquanto, não é o caso.

Nem Wanessa e nem Dado comentaram os rumores de que teriam se encontrado. Da mesma maneira, Marcus Buaiz segue discreto após a separação. A ordem, por enquanto, é tentar deixar a história esfriar, até mesmo que a cantora possa retomar a carreira com calma.

Ninguém da família, inclusive, está autorizado a comentar sobre sua vida pessoal.