Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gloria Perez repetirá três personagens de 'Salve Jorge' em próxima novela

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero vão repetir papéis - Divulgação/Globo
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero vão repetir papéis Imagem: Divulgação/Globo

Colunista do UOL

04/05/2022 12h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com estreia prevista para depois de "Pantanal", "Travessia", próxima novela das nove da Globo, está com escalação a todo vapor. A trama, que abordará o mundo virtual e as fake news, terá o retorno de um núcleo de outro folhetim.

Gloria Perez decidiu que trará de volta três personagens que fizeram sucesso em "Salve Jorge". Giovanna Antonelli e Alexandre Nero repetirão os papéis de delegada Helô e Stênio.

luci - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Luci Pereira viveu Creusa, em "Salve Jorge"
Imagem: Divulgação/Globo

Além deles, Luci Pereira vai reviver Creusa, empregada do casal, que interpretou em 2013. Os acertos com os atores já foram feitos. Na época, a personagem ficou muito popular entre os espectadores por seu bom humor.

O trio de protagonistas de "Travessia" será formado por Rômulo Estrela, Lucy Alves e Chay Suede, que viverá o vilão da história. Presença dada como certa, Tiago Abravanel ainda é dúvida no elenco, que deve trazer ainda o retorno de Stênio Garcia à Globo. As gravações ocorrerão em Portugal e no Rio de Janeiro.

A previsão é que a novela entre no ar em setembro.