Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Arthur Aguiar já tem carreira planejada por Maíra Cardi após o 'BBB 22'

Arthur Aguiar: marca de roupa, EP, dieta e feats estão no futuro próximo  - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar: marca de roupa, EP, dieta e feats estão no futuro próximo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

27/04/2022 12h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ao longo do "BBB 22", ficou muito claro que um plano de marketing agressivo acontecia fora da casa em prol da vitória de Arthur Aguiar. Com direito a perfis populares funcionando como cabo eleitoral e polêmicas para distrair a opinião popular, cada passo parecia milimetricamente pensado para garantir que o ator seguisse com a popularidade em alta.

Agora do lado de fora, a situação não seguirá diferente. Maíra Cardi já capitaneou um plano para que o vencedor do reality show continue em evidência. Alguns dos passos já estão bem definidos. Veja abaixo:

Marca de roupas - A influenciadora já anunciou que até sexta-feira (29) disponibilizará uma linha de roupas e acessórios com assinatura do ator. A grande dúvida é se a jaqueta, repetida à exaustão, estará disponível.

Músicas já gravadas - Na semana que vem, Arthur vai se encontrar com um produtor musical para colocar a voz em uma série de músicas que já estão prontas, apenas esperando por ele. A ideia é lançar um EP o quanto antes. Também já há uma parceria fechada com a banda Sorriso Maroto. Ele deve ainda fazer aparições em shows da dupla Matheus & Kauan.

Plano de dieta - Esperta, Maíra vai divulgar a própria empresa submetendo o marido a uma dieta para se livrar dos efeitos dos pães em seu corpo. Ou seja: Arthur continuará num reality show.

Publicidade - Já há pelo menos seis contratos de propaganda nas redes sociais encaminhados para o ator.

Documentário - Assim como fez com Juliette, o Globoplay fará uma série documental mostrando a vida do novo milionário após o programa.

Novela - A coluna apurou que dois autores da Globo estão de olho no passe de Arthur para produções que serão iniciadas no final do ano. Aqui fica a dúvida, a vontade de seu time é que ele priorize a música.

Pode-se dizer que a máquina de marketing continuará cuidadosamente planejando cada passo do vencedor do "BBB 22".