Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Spoiler! Finais de 'Um Lugar ao Sol' vazam um mês antes do último capítulo

Bárbara (Alinne Moraes) terá um novo - e complicado - amor em "Um Lugar ao Sol"   - Reprodução / TV Globo
Bárbara (Alinne Moraes) terá um novo - e complicado - amor em "Um Lugar ao Sol" Imagem: Reprodução / TV Globo

Colunista do UOL

14/02/2022 17h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com final previsto para 25 de março, "Um Lugar ao Sol" sofrerá com o fato de ter sido inteiramente gravada antes da estreia. Embora a Globo tenha rodado finais alternativos para a maioria dos personagens, alguns dos desfechos já vazaram, mais de um mês antes da exibição do último capítulo.

Se você não gosta de spoiler, não siga a leitura. Mas se é desses bem curiosos, alguns dos finais estão abaixo. Leia por conta e risco!

Christian/Renato: Depois de perder o amor de Lara (Andreia Horta) para Ravi (Juan Paiva), o protagonista de Cauã Reymond, se entregará à polícia e será preso por falsidade ideológica. Ele perde tudo, mas depois será solto e recomeçará a vida.

Rebeca: A ex-modelo vivida por Andrea Beltrão vai deixar os romances com Túlio (Daniel Dantas) e Felipe (Gabriel Leone) no passado para voltar a se envolver com outro ex-marido, personagem que caberá a Du Moscovis.

Túlio: O vilão interpretado por Daniel Dantas tem grandes chances de se dar bem. O ator rodou uma cena em homenagem a "Vale Tudo", dando uma banana para o Brasil, após fugir com o dinheiro da empresa.

Bárbara: A personagem de Alinne Moraes tem um final mais direto: vai conhecer um novo amor e ser deixada de lado novamente, repetindo a história que viveu com Renato.

Elenice: A vilã vivida por Ana Beatriz Nogueira, descobrirá ter Alzheimer e terminará a novela doente e sem o glamour que tanto sonhou. Uma cena foi gravada com a revelação de que ele morre em uma clínica, vítima da covid-19.