PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globo vai estrear 'Mestre do Sabor' todo gravado e antes do 'MasterChef'

Monique Alfradique, Claude Troisgros e Batista no "Mestre do Sabor" - Divulgação/TV Globo
Monique Alfradique, Claude Troisgros e Batista no "Mestre do Sabor" Imagem: Divulgação/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

30/03/2021 11h36

Mesmo com os números da pandemia crescendo, a Globo conseguiu encerrar com segurança as gravações da nova temporada do "Mestre do Sabor". O reality de gastronomia tem estreia prevista para 6 de maio e entrará no ar inteiramente gravado, faltando apenas a final, que terá anúncio do vencedor feito ao vivo, em julho.

A emissora decidiu exibir o programa comandado por Claude Troisgros em maior para aproveitar o embalo do "BBB" e herdar parte de sua audiência. Além disso, o reality de culinária entrará no ar antes dos concorrentes.

Na Band, trabalha-se com julho para lançamento da nova temporada do "MasterChef". Na Record, gravações do "Top Chef" devem ser iniciadas em junho.

Batista e Monique Alfradique seguem confirmados no time de apresentadores. A equipe agora fará um esforço para manter segredo sobre o nome dos finalistas da atração.