PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

MC Gui e Gui Araújo são prioridades da Record para próxima 'A Fazenda'

O funkeiro paulistano MC Gui  - Reprodução
O funkeiro paulistano MC Gui Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

16/03/2021 11h12

Depois de definir o elenco do "Power Couple", que tem estreia prevista para maio, a Record agora voltará as atenções para dois outros reality shows: "Ilhados" e "A Fazenda".

Produtores têm priorizado perfis diferentes para as atrações. Enquanto uma se voltará mais para pessoas com alguma relação com o esporte, a outra apostará famosos polêmicos.

Os primeiros convites para "A Fazenda", que ainda não tem apresentador definido, começarão a ser oficializados no mês que vem. Nos bastidores, no entanto, dois nomes já são tratados como prioridades.

Um deles é MC Gui, funkeiro que foi detido nesta semana em um cassino clandestino e já foi acusado de humilhar uma criança na Disney. Para produtores, ele seria uma figura polarizadora.

gui - Grupo CARAS - Grupo CARAS
Gui Araújo já namorou Anitta
Imagem: Grupo CARAS

Outro alvo do reality show é Gui Araújo, que participou do "De Férias com o Ex" e ganhou fama ao namorar Anitta. O rapaz, que também é apresentador da MTV, conta com enorme simpatia por parte da direção, mas parece ter agenda mais complicado por causa da carreira de influenciador.

A estreia de "A Fazenda 13" já está marcada: 14 de setembro. Ao todo serão 94 episódios, com 20 participantes.