PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Sem 'A Fazenda', Caio Castro tem convite para novela das nove da Globo

Caio Castro deve voltar às novelas no ano que vem, na Globo - Reprodução / Internet
Caio Castro deve voltar às novelas no ano que vem, na Globo Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

04/03/2021 10h58

Depois de negar que vá apresentar "A Fazenda" no lugar de Marcos Mion neste ano, Caio Castro recebeu convite para uma novela da Globo.

No que depender da emissora, o ator estará em "Olho Por Olho", trama das nove escrita por João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil" e "Segundo Sol".

Com estreia prevista para o ano que vem, logo após "Pantanal", a novela acompanhará a história de uma jovem deficiente visual, interpretada por Letícia Colin, que é maltratada pela mãe, vivida por Gloria Pires. O folhetim acompanhará ainda a vingança de um homem condenado a pagar um crime no lugar de outro.

Caso aceite o convite, Caio deve fazer par com Sophie Charlotte, uma das vilãs da novela. Atualmente o ator tem se dedicado ao automobilismo.

O elenco de "Olho Por Olho" conta com nomes como Tony Ramos, Edson Celulari, Humberto Carrão, Dani Calabresa, Miguel Falabella, Vera Fischer, Cássio Gabus Mendes, Suzy Rêgo, Marina Moschen, Nicolas Prattes, Eliane Giardini, Tonico Pereira e Kelzy Ecard.