PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Confinado no 'BBB 21', Gilberto é contratado por agência de Preta Gil

Gilberto deixou procuração com a família para assinar possíveis contratos - Reprodução/Globoplay
Gilberto deixou procuração com a família para assinar possíveis contratos Imagem: Reprodução/Globoplay
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

12/02/2021 23h45

Considerado um dos favoritos do "BBB 21", Gilberto tem carreira de influenciador garantida após o reality show da Globo. O doutorando em economia acaba de ser contratado pela Mynd, agência de marketing de influência comandada por Preta Gil.

Como está confinado na casa mais vigiada do Brasil, o brother fechou o acordo por meio de procuração deixada para a família. A estratégia da empresa foi a mesma utilizada com Thelminha Assis, que, quando deixou a atração, foi comunicada pela própria cantora de que era sua contratada.

Além de Thelma e Gilberto, Gleici Damasceno, campeã do "BBB 18", e Babu Santana, do "BBB 20" também fazem parte do elenco da agência, além de cantores como Ludmilla, Luisa Sonza, Jerry Smith, Pepita e Elba Ramalho.

Atualmente, Gil já conta com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram.