Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globo quer volta de Paolla Oliveira e Anitta na última 'Dança dos Famosos'

Paolla Oliveira foi campeão da "Dança dos Famosos" em 2009 - Reprodução / Internet
Paolla Oliveira foi campeão da "Dança dos Famosos" em 2009 Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

03/02/2021 10h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A produção do "Domingão do Faustão" já deu início à sondagem de nomes para as últimas edições do "Show dos Famosos" e da "Dança dos Famosos".

No caso da competição em que celebridades viram bailarinos, a preocupação em fechar o elenco com antecedência se justifica: embora vá ao ar no segundo semestre, é preciso assegurar vaga na agenda de alguns dos nomes, já que a ideia é trazer de volta participantes emblemáticos da atração.

No que depender da Globo, a competição deve trazer de volta nomes como Paolla Oliveira, Vivianne Araújo e Leo Jaime, que foram campeões.

Há no entanto, a possibilidade de contar com celebridades que não foram até a final, mas ganharam destaque, caso de Anitta, Oscar Schmidt e Tiago Abravanel. A intenção é que a lista seja fechada até meados de maio.

Internamente, o quadro vem sendo chamado de "Superdança dos Famosos", já que ele é considerado parte importante da despedida de Fausto Silva, que deixará a Globo após 32 anos.