PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

'BBB 21' estuda protocolos de segurança e mira em Nego do Borel

O funkeiro Nego do Borel foi sondado pela produção do "BBB 21" - Reprodução / Internet
O funkeiro Nego do Borel foi sondado pela produção do "BBB 21" Imagem: Reprodução / Internet
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

24/12/2020 13h07

Resumo da notícia

  • Globo estuda medidas para garantir segurança dos participantes durante confinamento em hotel
  • Selecionados serão submetidos a múltiplos testes de coronavírus e reservas estarão disponíveis para eventualidades
  • Nos bastidores, o comentário é de que Nego Borel tem convite da emissora para reality; cantor acaba de ficar solteiro

Com estreia marcada para 25 de janeiro e casa prestes a receber os últimos retoques, o "BBB 21" volta suas atenções para definir protocolos de segurança em tempos de pandemia. Como a equipe do programa teve de se adaptar durante a edição deste ano por causa do coronavírus, boa parte dos procedimentos serão repetidos. Internamente, o modo como o reality lidou com a situação foi considerada bem-sucedida.

Portanto, tudo o que entrar na casa será higienizado por atenção redobrada e, por enquanto, a existência de plateia nas eliminações segue fora dos planos. As atenções se voltam agora para os protocolos de isolamento no hotel. Ao invés de cumprir uma semana de confinamento antes de entrar na casa mais vigiada do país, os participantes selecionados deverão passar por uma extensão desse período, que pode chegar a 15 dias.

Todos os escolhidos deverão passar por múltiplos testes para detecção do coronavírus. Ou seja: haverá também reservas trancados no hotel, para o caso de haver algum imprevisto.

Nos bastidores, o comentário é de que Globo chegou estudar até mesmo fazer algumas dinâmicas no hotel para aquecer a estreia do programa, como ocorreu na edição deste ano em Portugal, informação que não foi oficializada e parece ter poucas chances de ocorrer.

Entre os famosos, nomes como Gabriela Pugliesi, Felipe Titto (que recusou no ano passado), Carla Diaz e Lívia Andrade seguem sendo ventilados nas redes sociais. Já a lista dos inscritos é considerada praticamente definida.

A coluna descobriu que a produção do programa mira ainda no passe de Nego do Borel, que acaba de terminar seu noivado com Duda Reis. O funkeiro é considerado alguém polêmico e de personalidade forte. O cantou chegou a ser desaconselhado por amigos a aceitar o convite, mas estaria inclinado a conversar com a Globo. Resta esperar.

Todos os nomes devem ser mantidos a sete chaves até a divulgação das vinhetas na programação da emissora.