PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Letícia Oliveira sobre B.O. feito por atual de Marlon: 'Estou tranquila'

Leticia e Marlon: separação foi parar nas redes sociais - Reprodução
Leticia e Marlon: separação foi parar nas redes sociais Imagem: Reprodução
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

17/11/2020 17h32

Resumo da notícia

  • Ex do sertanejo Marlon descobriu que cantor a traiu com amiga - e esposa do colega trabalho dele
  • Letícia afirma que recebeu pedido de divórcio assim que anunciou tratamento de fertilização
  • Atual namorada do cantor fez um boletim de ocorrência contra ela: "Ela precisa provar que não era minha amiga", diz

Depois de anunciar que sua separação aconteceu após descobrir que o marido a traiu com uma amiga - e esposa do parceiro de trabalho dele -, Letícia Oliveira quis deixar às claras o rumoroso divórcio do sertanejo Marlon. Segundo a ex-participante do "Power Couple", o cantor avisou que o casamento chegaria ao fim no momento em que ela anunciou que conseguiu o tratamento de fertilização que os dois buscavam havia meses.

A instrutora de pilates afirma que ouviu constantemente do agora ex-marido que estava desleixada e sem trabalhar - seu estúdio está fechado desde o começo da pandemia. Além disso, diz que depois da conversa sobre separação ainda teve uma noite de amor com o sertanejo, Mal a sabia ela que, no dia em que ele saiu de casa, uma imagem dele de mãos dadas com uma conhecida era publicada nas redes sociais.

Agora, Marlon assumiu relacionamento com Maria Clara, que era não só amiga de Letícia, como esposa de um dos melhores amigos do cantor, com quem tinha um grupo chamado Os Marvado. E a nova namorada decidiu fazer um Boletim de Ocorrência contra a ex-mulher do sertanejo. Letícia conversou com a coluna.

Como você está?
Parece que caiu o mundo de repente. É um choque muito grande. Para mim, ao contrário do que ele vem dizendo, foi uma novidade. Para mim, eu tinha o melhor marido. Não tinha reclamação, tirando umas traições no começo e uma crise dos quarenta que ele teve e também as reclamações dele por desleixo, por não trabalhar, não ir à academia. Meu estúdio de pilates está fechado desde o começo da pandemia. Nossa conversa era ter filhos e envelhecer juntos.

Foi um choque lidar com a traição?
Nada disso doeu tanto quanto a parte da fertilização. Engravidei duas vezes em 2016 e perdi. Assumo que algo mudou dentro de mim. Eu era alegre, brincalhona, tentei fazer de tudo para melhorar. Ele teve a crise dos 40 antes do "Power Couple" achando que estava velho.

Sempre achei ele maravilhoso, como pai, como cantor, como homem.

O que aconteceu com a fertilização?
Eu tenho endometriose, precisava de fertilização para engravidar. Por voltar de junho ou julho, ele me falou para procurar outro médico e fomos fazer todos os exames. Na época, era vontade dele ser pai, hoje eu já não sei dizer. Depois do programa "Troca de Esposas" ficamos com ainda mais vontade de ter filhos. Estávamos esperando conseguir o dinheiro ou uma parceria com alguma emissora para a fertilização. Minha prima viu meu sofrimento e me deu de presente. Fiz uma caixinha com roupas para anunciar que ganhamos a fertilização, acompanhada por uma carta dizendo que ele era o homem da minha vida e a resposta que tive foi: "Você acha que nosso casamento está bom?". Falei que sim, tirando a parte financeira que nunca esteve boa, que sempre esteve tudo bem. Ele disse que fez uma avaliação e que não construímos nada juntos e não se via comigo ou com filho daqui a 15 anos.

Ele só pensou nele. Talvez só exista ele na cabeça dele.

Como reagiu?
Quando questionei, ele disse que me amava. Falei que dei muitas chances para ele. Eu fiz de tudo para melhorar, pedi uma chance para o nosso casamento de 15 anos. Tínhamos conseguido o que queríamos, o que era nosso sonho. Dois dias depois, tivemos relação, dormimos juntos e ele veio perguntar por que eu estava felizinha. Eu estava feliz mesmo com a notícia da fertilização. Ele disse que não quer ter filho e vinha pensando nisso faz tempo.

Ele te explicou a razão?
Ele falou que não era erro meu, mas que disse que não queria mais. Tudo isso que ele falou de mim era fácil de resolver, eram coisas bestas e eu estava disposta a resolver. Mas ele quis ir embora. Ele parou uma caminhonete na porta de casa, disse para a minha mãe que era alugada. Chorou deitado na minha cama. Depois, vi que a placa da caminhonete era conhecida.

Como descobriu a traição?
Cheguei em casa e vi a roupinha do bebê, depois de ele ter dito que não queria ter filho, que eu poderia ter filho com outro. Assim que ele saiu de casa, teve a foto publicada no Instagram de mãos dadas. Eu perguntei, antes de tudo, se ele tinha alguém. Eu não aceito amante, mas acontece de se apaixonar por outra pessoa. Quando aconteceram as traições, eu consegui perdoar.

Eu quis lutar pelo meu casamento. Talvez ele tenha terminado para se adiantar e dizer que começou a namorar depois.

Você viu a foto logo em seguida?
Meus seguidores avisaram que tinha coisa errada. Ele me procurou para fazermos algo juntos nas redes sociais. Não vou florear o que aconteceu. Depois que a notícia explodiu, me mandaram a foto das mãos dadas me dizendo ainda que viram os dois juntos antes havia quatro meses.

Você confirmou que ele tinha um caso?
Liguei para o Bruno, que namorava a Maria e cantava com o Marlon, e ele me falou que pegou uma mensagem picante do Marlon para ela. Ele me contou tudo isso e mais algumas coisas. O Bruno desfez a amizade quando viu a mensagem e não me contou na época. Ele nunca mudou, não só em termos de trair com a mulher do melhor amigo ou com a amiga da esposa. Todo mundo pode se apaixonar desse jeito, mas não faça isso casado. A verdade liberta.

Vocês conversaram depois que você descobriu a suposta traição?
Ele não teve a capacidade de conversar sobre as coisas do divórcio ou me mandar algo. Já ela disse que não era minha amiga há dois anos. Eu pedi uma receita de iogurte para ela outro dia. Eu confidenciava sobre o Marlon com ela. Tinha comentários dela no meu Instagram. Não era minha melhor amiga, mas era minha amiga.

Os dois estavam juntos enquanto eu era casada, sim. Isso é fato.

Maria Clara chegou a fazer um boletim de ocorrência contra você. O que acha disso?
Eu soube. Ela diz que tem sido atacada por minha causa. Mas eu nas minhas redes não ataco ninguém, peço inclusive para as pessoas não seguirem eles se não gostarem, mas não ataquem. Ela precisa provar isso, assim como ela precisa provar que não era minha amiga, já que temos milhares de fotos juntas. E isso porque nem falei tudo o que me contaram. Mas estou bem, fiz um curso de autoconhecimento, advogados me procuraram para defender. Estou tranquila.

Descobrir a traição ajuda a aliviar o sofrimento?
Ajuda a sofrer menos. Me libertou. Quero que as pessoas não façam o que eu fiz, de achar que a pessoa melhora, de colocar o homem na frente de tudo. Ele tentou de tudo e não.

Estou me sentindo pronta para começar de verdade a minha vida, para fazer desse limão uma caipirinha.