PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Estreia do 'Game dos Clones' lidera em duas capitais e cresce em SP

Sabrina Sato em "Game dos Clones" - Reprodução / Internet
Sabrina Sato em "Game dos Clones" Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

31/10/2020 12h19

Resumo da notícia

  • Programa comandado por Sabrina Sato ficou em primeiro lugar em Salvador (BA) e Vitória (ES)
  • Em São Paulo, reality show de namoro fez a audiência subir de 7 para 8,5 pontos, segundo dados prévios
  • Atração terá ainda três episódios com famosos até o final da temporada

Embalado por uma boa semana de "A Fazenda", o novo reality show da Record, "Game dos Clones" fez a audiência da emissora crescer nesta sexta-feira (30). De acordo com dados prévios do Ibope, a atração comandada por Sabrina Sato liderou em duas capitais.

Em Salvador (BA), o programa venceu a Globo por 8,8 contra 8,7 pontos. Já em Vitória (ES) foram 7,73 contra 7,71 pontos. Nos dois casos, se configuram empate técnico no primeiro lugar a ser definido nos consolidados, que saem na semana que vem.

Em São Paulo, o "Game dos Clones" também fez crescer a faixa horária. Obteve 8,5 pontos. Na semana passada, a Record marcou 7. Ficou em segundo lugar, à frente do SBT, que teve 4,7 pontos e atrás da Globo, que registrou 16.

O reality show já vinha sendo exibido pela Amazon Prime havia três semanas. Ele terá ainda episódios envolvendo três famosos: Cinthia Cruz, Lary Bottino e Lucas Viana.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL