Topo

Histórico

Fefito

Carol Narizinho errou ao querer reposicionar imagem e não se impor no jogo

Carol Narizinho na área da roça - Reprodução/RecordTV
Carol Narizinho na área da roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

16/10/2020 00h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Modelo foi eliminada apenas 29,51% dos votos para ficar no jogo
  • Quinta roça ultrapassou os 600 milhões de votos e bateu recorde de todas as temporadas do reality show
  • Assim como outras ex-panicats Carol preferiu reposicionar a imagem e esqueceu de se impor em conflitos

Entra ano e sai ano, "A Fazenda" segue escalando ex-panicats para seu elenco. Ainda que o "Pânico" tenha saído do ar na TV em 2017, alguns dos nomes que dele participaram seguem servindo de material para o reality show. Nem todas as assistentes de palco que passaram pelo humorístico, no entanto, mostraram a que veio.

Ao contrário de Nicole Bahls, que, em sua primeira passagem, brigou com todos os colegas e criou memes emblemáticos, a maioria das ex-panicats parece destinada a entrar no programa para reposicionar sua imagem. Foi assim como Lizi Benitez e Aricia Silva. E assim foi com Carol Narizinho, eliminada com 29,51% dos votos nesta quinta-feira (15). Surpreendentemente, Tays Reis teve a preferência do público, com 37,47%, mais que os 33,01% de Biel.

A trajetória da modelo ficará marcada por dois momentos específicos: a briga com Luiza Ambiel, depois que citou a filha adolescente da musa da Banheira do Gugu, e seu reinado como fazendeira, quando Marcos Mion lhe deu uma bronca em nome da direção. A avaliação do trabalho de Carol pegou mal nas redes sociais, especialmente porque ela ofereceu liberdade aos outros peões. Ou seja: permitiu que mais conflitos e punições surgissem, material fundamental para a atração.

Narizinho poderia, no entanto, ter ido mais longe se tivesse mostrado mais personalidade. Equilibrada a ponto de ver Raissa Barbosa voar por sobre as camas para brigar com ela, a ex-panicat preferiu ficar calma e quase indiferente ao que ocorria ao seu redor. Se tivesse se imposto e partido para o combate talvez o rumo de sua história fosse outro, com direito a ganhar mais simpatizantes.

Com a saída de Carol, Lipe Ribeiro, que armou sua ida para a roça, deve entrar na mira de suas amigas. É bom o o ex-"De Férias com o Ex" colocar as barbas de molho desde já.