Topo

Histórico

Fefito

Antonio Fagundes é nome dado como certo no remake de 'Pantanal'

Antonio Fagundes  - Divulgação/ TV Globo
Antonio Fagundes Imagem: Divulgação/ TV Globo

Colunista do UOL

09/09/2020 09h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Com estreia prevista para setembro de 2021, nova versão da novela está em fase de adaptação dos roteiros
  • Antonio Fagundes é parceiro antigo de trabalho de Benedito Ruy Barbosa
  • "Pantanal" deve ir ao ar como novela das 21h logo após "Um Lugar ao Sol"

O remake de "Pantanal" ainda nem saiu do papel, mas a bolsa de apostas por quem integrará seu elenco é intensa. Por enquanto, a movimentação de produção da novela está concentrada primeiro da adaptação do roteiro original. Com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, o autor Bruno Luperi planeja a nova versão da novela das nove.

Com previsão de estreia para setembro de 2021, na faixa das 21h, a trama tem um nome dado como certo nos bastidores da Globo: Antonio Fagundes, antigo parceiro de Benedito, deve ganhar um papel de destaque no folhetim.

O ator esteve em grandes sucessos do dramaturgo, como "Terra Nostra" (1999), "Renascer" (1993), "O Rei do Gado" (1996) e "Velho Chico" (2016). O galã está fora do ar desde o fim de "Bom Sucesso", em janeiro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Vanessa Giácomo é a mais cotada para assumir o papel de Juma Marruá.

O sinal verde para o remake de "Pantanal" mexeu com a ordem das novelas da Globo. A nova versão da novela deve estrear logo após "Um Lugar ao Sol", de Licia Manzo, e furar a fila de João Emanuel Carneiro. Com isso, "Olho Por Olho", próxima trama do autor de "Avenida Brasil" e "Segundo Sol", ficará somente para 2022.