PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Monica Iozzi fará série em emissora de Portugal

Monica Iozzi estará em seriado sobre uma quadrilha de assaltantes - Divulgação/Globo
Monica Iozzi estará em seriado sobre uma quadrilha de assaltantes Imagem: Divulgação/Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

27/08/2020 08h00

Resumo da notícia

  • Atriz ficará na Europa até o próximo mês por causa das gravações
  • Trama é baseada no livro de Mario Zambujal escrito há 40 anos
  • No Brasil, Iozzi deverá comandar um novo programa no Canal Brasil

Afastada da TV desde o final de "A Dona do Pedaço", no começo do ano, Monica Iozzi está na Europa para um novo trabalho. A atriz foi escalada para uma série em Portugal.

Ela estará em "Crônica dos Bons Malandros", série que será exibida pelo canal RTP. A produção é inspirada na obra do escritor e jornalista Mário Zambujal. Na história, um grupo de amigos decide assaltar uma coleção de joias de um museu para mudar de vida, mas nem tudo sai como planejado.

iozzi - Reprodução  - Reprodução
Monica Iozzi caracterizada para a produção
Imagem: Reprodução

As gravações começaram no início deste mês, em Lisboa. O elenco conta com dois conhecidos do Brasil: Maria João Bastos, conhecida por ter feito novelas por aqui como "O Clone" e "Boogie Oogie", e José Fidalgo, que atuou em "Deus Salve o Rei".

Adriano Carvalho, Marco Delgado, Rui Unas, José Raposo, Luis Aleluia, José Carlos Garcia, Joana Pais de Brito, Manuel Marques e Joana Barrios completam o time.

As gravações devem ocorrer até setembro, sob direção de Jorge Paixão da Costa. Toda a história será ambientada nos anos 80.

Quando voltar ao Brasil, Monica já tem um próximo projeto em vista: ela comandará um novo programa no Canal Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL