PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Caio Castro é reservado pela Globo com um ano de antecedência para novela

Caio Castro - Reprodução/Instagram
Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

09/07/2020 07h00

Resumo da notícia

  • Ator deve estrelar "Cara e Coragem", novela das sete escrita por Claudia Souto
  • Na trama, Caio interpretará um dublê de cenas de ação
  • Previsão é que folhetim entre no ar somente no final de 2021

Com as produções em suspenso por causa da pandemia, a Globo vai manter a escalação de alguns atores para produções futuras por mais tempo que o previsto. Caio Castro, por exemplo, está reservado para uma novela que só vai estrear no final de 2021 e passará um ano à espera do início dos trabalhos.

O ator foi convidado para ser um dos protagonistas de "Cara e Coragem", novela das sete que sucederá "A Morte Pode Esperar", que, por sua vez, virá após o fim de "Salve-se Quem Puder".

Escrita por Claudia Souto, autora de "Pega Pega", a trama abordará o universo dos dublês de cenas de ação e da espionagem industrial.

O personagem de Caio será incumbido da missão de resgatar a fórmula secreta de uma grande empresa e participará de várias sequências perigosas. A autora já pesquisou com dublês de filmes de Hollywood e a Globo pretende promover aulas para o elenco.

Boa parte do folhetim será ambientada na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro.

Como tem ocorrido com toda a fila de novelas da Globo, no entanto, ainda não é possível cravar uma data de estreia por causa da pandemia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL