PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Mariana Armellini terá mais uma personagem e será gêmeas em novela das sete

Mariana Armellini, de "Salve-se Quem Puder" - Divulgação/TV Globo
Mariana Armellini, de "Salve-se Quem Puder" Imagem: Divulgação/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

23/06/2020 16h05

Resumo da notícia

  • Novela das sete retomará gravações em 27 de julho e terá novos personagens
  • Atriz passará a interpretar as gêmeas Verônica e Marlene
  • Enquanto Sabrina Petraglia e José Condessa deixaram novela, Babu Santana e Rodrigo Simas foram convocados

As entradas de Babu Santana e Rodrigo Simas não serão as únicas novidades da volta de "Salve-se Quem Puder". Com retorno das gravações previsto para 27 de julho, a trama de Daniel Ortiz dará mais uma personagem a Mariana Armellini.

A intérprete da vilã Verônica, ela passará a interpretar também Marlene, a irmã gêmea boa. A estratégia foi pensada para criar uma nova história para a personagem, uma vez que Micaela, a quem ela infernizava deixará o folhetim por causa da gravidez da atriz Sabrina Petraglia.

Marcos Pitombo seguirá no mesmo núcleo que Mariana e também terá sua trama repensada. A ideia é que as gêmeas ironizem e façam referência a Rute e Raquel, de "Mulheres de Areia".

Outra baixa no elenco foi a de José Condessa, que decidiu retomar a Portugal, onde já tinha compromissos profissionais previamente agendados.

A Globo já definiu todos os protocolos para retorno das gravações. Haverá menos beijo e contato físico e, atores em grupos de risco, seguirão afastados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL