PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

'BBB 20' confirma ser a edição dos 'vips' e campeão deve sair do 'camarote'

BBB: 20 Babu e Manu brincam de apresentadores de prêmio  - Reprodução/Globoplay
BBB: 20 Babu e Manu brincam de apresentadores de prêmio Imagem: Reprodução/Globoplay
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

16/04/2020 23h47

Resumo da notícia

  • Casa atualmente tem quatro integrantes do camarote e duas da pipoca
  • Com Ivy sofrendo forte rejeição, Thelma é a única esperança dos inscritos
  • No "BBB" dos influenciadores, os seguidores não terão tanta chance ao prêmio

A dez dias da grande final e com apenas seis participantes no jogo, é possível prever as figuras mais populares do "BBB 20". Levando em conta as porcentagens dos paredões e também as reações nas redes sociais, dá para apostar que o provável vencedor do programa será um famoso.

Atualmente, a casa está dividida entre quatro participantes do camarote - Babu, Manu, Mari e Rafa - e duas da pipoca - Ivy e Thelma. Nesse sentido, a preocupação dos anônimos tão logo entraram na disputa se justificaram: alguns vips se tornaram uma grande ameaça, de fato, e ainda viram sua popularidade aumentar.

No momento, Babu e Manu contam com as maiores torcidas, mas Rafa e Mari, embora sejam figuras menos polarizadoras, também são muito queridas. Entre os inscritos, a esperança reside em Thelma, uma vez que Ivy conta com forte rejeição.

No "BBB" dos influenciadores, os seguidores não terão tanta chance de ganhar R$ 1,5 milhão. A grande final está agendada para o dia 27.