PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Globo cogita oferecer contratos a Babu Santana e Manu Gavassi após o 'BBB'

BBB 20: Babu e Manu conversam na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Babu e Manu conversam na cozinha da xepa Imagem: Reprodução/Globoplay
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

09/04/2020 16h25

Resumo da notícia

  • Direção da emissora avalia aproveitar ex-BBBs em sua programação
  • Babu Santana tem oferta de um papel na volta da novela das sete
  • Manu Gavassi despertou interesse de autores e diretores para ganhar destaque no canal

Com o "BBB 20" se aproximando do fim, as atenções de alguns departamentos da Globo se voltam para a possibilidade de aproveitar artisticamente alguns dos participantes que foram confinados para o reality show.

No que depender de autores e diretores, dois dos futuros ex-BBBs têm futuro garantido: Babu Santana e Manu Gavassi. Enquanto o ator tem oferta de Daniel Ortiz para um papel na segunda fase de "Salve-se Quem Puder", a cantora chamou atenção pelo grande engajamento em suas redes sociais. Há a vontade de aproveitá-la no portal da empresa e em alguma futura novela ou programa da casa.

Manu tem história na Globo e já atuou em "Malhação" e "Em Família", em 2014 e 2015.

Entre executivos da emissora, a vontade é de aproveitar personagens que moveram multidões nesta edição, uma vez que ela é considerada muito bem sucedida. Nem todos, no entanto, ganharão a chance, caso de vários dos primeiros eliminados, que saíram com a popularidade em baixa.