PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Ex-galã da Globo, Kadu Moliterno fecha com Record para o 'Power Couple'

Dagoberto Almada (Kadu Moliterno) - Blad Meneghel / Record TV
Dagoberto Almada (Kadu Moliterno) Imagem: Blad Meneghel / Record TV
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

24/03/2020 13h10

Resumo da notícia

  • Ator entrará no programa acompanhado pela mulher, Cristianne Menezes
  • Inicialmente previsto para maio, reality show aguarda nova data por causa do coronavírus
  • Programa terá ainda ex-participantes do "De Férias com o Ex", de "A Fazenda" e do "BBB"

Galã de novelas da Globo como "Anjo Mau" e mais recentemente da Record, onde atuou em tramas como "A Terra Prometida" e "Topíssima", Kadu Moliterno deve se aventurar pelos reality shows em breve.

O ator é um dos selecionados para o elenco da próxima temporada do "Power Couple", da Record, e entrará acompanhado pela esposa, Cristianne Menezes. O ator deve se juntar a nomes como e Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, do "De Férias com o Ex", e Paula Amorim e Breno Simões, do "BBB 18". Outra confirmada é Thayse Teixeira, que participou da última edição de "A Fazenda".

Os participantes tinham marcado para fazer exames médicos a partir desta semana. Por causa do isolamento social, os procedimentos foram adiados.

Inicialmente prevista para o começo de maio, a temporada, no entanto, aguarda nova data por causa da pandemia do coronavírus. A apresentação deve ficar a cargo de Adriane Galisteu, que será anunciada tão logo acabem suas participações na Globo - e o reality seja de fato confirmado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL