PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Rodrigo Faro grava em abril novo game show com famosos

Rodrigo Faro embarcará para a Argentina para gravar quadro - Edu Moraes/ Record TV
Rodrigo Faro embarcará para a Argentina para gravar quadro Imagem: Edu Moraes/ Record TV
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

11/02/2020 12h03

Resumo da notícia

  • Record comprou direitos de formato comandado por Ellen DeGeneres
  • Ao contrário dos EUA, versão brasileira terá famosos
  • O vencedor levará para casa um prêmio de R$ 30 mil

A Record deu início aos convites para o elenco de "Game of Games", novo quadro do "Hora do Faro". A ideia é que o elenco seja composto por famosos, ao contrário do formato original, comandado por Ellen DeGeneres, nos Estados Unidos.

As personalidades que toparem terão de embarcar para Buenos Aires, na Argentina, onde as gravações ocorrerão sob o comando de Rodrigo Faro. Os trabalhos estão marcados para acontecer entre abril e maio. A estreia está prevista para junho. O ganhador levará para casa um prêmio de R$ 30 mil. Ao todo serão 13 episódios.

Sucesso nos EUA, o formato tem sido adaptado por vários países da Europa e da América Latina. Na atração, além de responder a perguntas de conhecimentos gerais, os participantes têm de participar de provas engraçadas. Numa delas, ao responder errado, o chão se abre e o concorrente cai dentro de um grande tubo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL