PUBLICIDADE
Topo

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido
Seu cadastro foi concluído!
reinaldo-azevedo

Reinaldo Azevedo

mauricio-stycer

Mauricio Stycer

josias-de-souza

Josias de Souza

jamil-chade

Jamil Chade

Chico Barney

Power Couple: Pai do MC Gui quase mergulha no próprio vômito durante prova

 Power Couple: Rogério passa mal durante prova valendo carro 0Km - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Rogério passa mal durante prova valendo carro 0Km Imagem: Reprodução/RecordTV
Conteúdo exclusivo para assinantes
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

05/05/2022 08h48

Começou animada a nova temporada do Power Couple na Record. O programa segue um calendário intenso de provas: um dia é dedicado ao embate entre as mulheres, outro entre os homens e um terceiro entre os casais atuando em dupla. Para garantir emoções na semana de estreia, inventaram um desafio paralelo em 3 partes valendo um carro.

Chegaram à semifinal Mussunzinho & Karol, Pe Lanza & Anne e Baronesa & Rogério —simplesmente os pais do MC Gui. Aqui cabe um rápido parêntesis para comentar a genialidade dessa escalação.

Durante a participação do filho na mais recente edição de A Fazenda, os dois foram uma atração a parte, chegando a se envolver numa pouco cordial desinteligência com Jojo Todynho nas redes sociais.

A prova exibida ao vivo no programa de quarta-feira foi puro deleite. Pendurados como Ethan Hunt, Anne, Mussunzinho e Rogério precisavam listar um mínimo de itens a partir de um número estabelecido pelos cônjuges. Caso não cumprissem a meta, mergulhavam em uma gosma cor de molho cheddar.

Quem se deu pior foi o filho do Trapalhão, que ficou muito nervoso e chegou a incluir o sol como um dos planetas do sistema solar. Com cinco mergulhos, acabou eliminado da fase final que ocorrerá hoje.

Mas quem correu riscos mais extremos foi Rogério. O pai do MC Gui passou mal lá em cima, e a câmera chegou a flagrá-lo vomitando na piscina em que poderia ter sido jogado. Faltou pouco, mas foi o único que terminou a noite limpinho.

Essa mistura de confinamento com provas tão divertidas quanto os anos de ouro do Gugu Liberato na TV dominical dá um charme muito especial ao Power Couple. Alegre e descompromissado, merecia ser assistido por mais gente.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.