PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Sucessão! De volta ao Miss Bumbum, Andressa Urach celebra nova vice-campeã

A apresentadora Andressa Urach no Miss Bumbum 2021 - Reprodução / YouTube
A apresentadora Andressa Urach no Miss Bumbum 2021 Imagem: Reprodução / YouTube
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

05/07/2021 23h20

Não faltou emoção na grande final do Miss Bumbum 2021, a principal premiação mundial envolvendo glúteos. Além de várias outras situações dignas de nota, o evento marcou o retorno às boas entre Andressa Urach e Cacau Oliver.

O idealizador do concurso foi também responsável por emplacar inúmeros factoides envolvendo o nome de sua alumno mais eloquente. Durante os anos de ouro, a dupla fez a imprensa especializada em subcelebridades de gato e sapato.

Quando o circuito ficou mais inóspito para tanta criatividade e malemolência, junto com a ascensão das digital influencers, a parceria ruiu. Urach se converteu ao evangelho e renegou o passado. Mas a noite de segunda-feira consagrou sua nova fase, agora como sócia e apresentadora do show.

Mesmo com uma produção mambembe, conseguiu entregar um espetáculo bem decente. Com justiça, a crítica chegou a compará-la com Hebe Camargo na condução da festa, que teve candidata recitando poema, funkeira gaúcha desafinando no playback e, claro, barraco na entrega das faixas.

Apesar das estrelas brilhantes que surgiram nesta noite, Andressa Urach realmente ofuscou todo o resto. Homenageou o marido com um colar estilo Luma de Oliveira, explicou que perdeu a competição da primeira vez por conta do uso de laquê no bumbum, o que resultou na impressão errônea de que tinha estrias, e fez questão de celebrar mais a vice do que a campeã.

É parte do espírito do campeonato que a vice-Miss Bumbum se dê melhor que a dona do primeiro lugar, uma tradição iniciada com a própria Urach. Coube a própria apresentadora desempatar, então tratou de parabenizar efusivamente Juh Campos pela segunda posição. Caso raro no mundo inteiro, coube a Lunna LeBlanc uma pouco prestigiada vitória.

Agora é aguardar para ver se a nova geração vai render tanto entretenimento quanto o elenco das temporadas anteriores. A julgar pelo que aconteceu na Casa Calzone nesta noite, existe muito potencial.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.