Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Andressa Urach está para o Miss Bumbum como Hebe está para TV

Andressa Urach apresentou o Miss Bumbum Brasil - Reprodução/YouTube
Andressa Urach apresentou o Miss Bumbum Brasil Imagem: Reprodução/YouTube

Colunista do UOL

05/07/2021 22h15

O Brasil voltou a sorrir na noite de hoje. Andressa Urach finalmente voltou ao lugar que nunca deveria ter saído: o palco. Foi comandando o Miss Bumbum Brasil 2021 que ela mostrou para o país o que é entretenimento de verdade.

Andressa deu um show no comando da premiação. Deu bronca quando teve de dar bronca. Elogiou. Fez discurso feminista. E ainda teve a responsabilidade de decidir a grande vencedora da noite após um empate, sem esquecer o trauma de ser vice.

Não esqueçam de mostrar o bumbum para o júri avaliar.

E quando ela cornetou o "Se Vira nos 30" em que as candidatas faziam uma apresentação em estilo livre? Uma participante entrou, sentou e leu uma poesia. E Andressa falou:

"Lindo poema. Quer fazer um desfile para os jurados avaliarem teu bumbum?".

Também coube a Urach consolar as participantes antes do resultado que anunciaria a vencedora. E mostrou como deu a volta por cima após ter sido sabotada por um laquê que usou.

"No primeiro ano, passei laquê no bumbum e pareceu que eu tinha um monte de estrias. No ano seguinte, ganhei como vice", falou. Aliás, Andressa comentou aproximadamente 326 vezes que foi segunda colocada na premiação.

Para finalizar, ela mostrou que também é emoção ao falar que tinha uma "grande responsabilidade" em suas mãos. Mal sabia que teria de dar o voto de minerva após um empate entre as duas primeiras.

E Andressa Urach ainda é responsabilidade. Deu seu recado quando o assunto foi a pandemia. "Todas estão de parabéns. Não beijo cada uma por causa da covid".

A única coisa que nos resta é uma torcida para que Andressa Urach nunca mais se afaste do Miss Bumbum Brasil.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.