PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

BBB 21: Acuado, Fiuk pode se tornar o sucessor de Gretchen na internet

BBB: Fãs shippam Fiuk e Juliette - Reprodução/GloboPlay
BBB: Fãs shippam Fiuk e Juliette Imagem: Reprodução/GloboPlay
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

26/01/2021 02h32

Finalmente começou o BBB 21! Chega de falar apenas dos problemas que nossa sociedade está enfrentando. O importante agora é brigar na internet por conta de bobagens.

E é justamente a rede mundial de computadores que pode ganhar um novo rei: Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o popular Fiuk. O jovem cantor, ator e galã é expressivo, carismático e pitoresco, já rendendo memes incríveis na noite de estreia.

Kartalian está alojado no Cantinho da Autoestima, um espaço exclusivo onde os 6 imunizados estão confinados, sem acesso aos outros 14 colegas. Foi lá que encontrou a fundamental Juliette, uma cidadã que alguns poderiam chamar de afobada.

Os insistentes gracejos da advogada & maquiadora estão provocando reações às vezes engraçadas, eventualmente preocupantes, por parte do eterno parceiro de Jorge Ben Jor.

Com tantos GIFs inundando o cyberespaço, Fiuk corre o risco de se tornar uma espécie de sucessor da Gretchen na família real da internet brasileira. Alçada ao posto por conta de sua participação em A Fazenda, a cantora renovou o público e conquistou multidões, mesmo sem vencer o prêmio.

O filho de Fábio mostrou que veio bem preparado para o jogo. Sabe que além de emitir opiniões sensatas a respeito das mazelas da sociedade, precisa movimentar os braços com empolgação e revirar os olhinhos quando a situação pedir. O BBB 21 já tem seu band leader.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.