Topo

Disney muda preços de bilhetes para épocas de baixa temporada

Divulgação/WDW
Imagem: Divulgação/WDW

Lisa Richwine

De Los Angeles (EUA)

27/02/2016 19h12

A Walt Disney revelou neste sábado (27) novos preços para bilhetes de um nos parques temáticos da empresa nos EUA, usando um sistema que cobra mais em dias mais movimentados do ano e menos em períodos de baixa frequência.

A mudança é projetada para ajudar a espalhar os frequentadores entre o Walt Disney World, em Orlando (na Flórida), e a Disneyland Resort, na Califórnia, disse a empresa em um post.

A partir de domingo (28), um bilhete de um dia para Magic Kingdom do Walt Disney World vai custar 105 dólares nos dias de "pechinha" durante baixa temporada, como setembro. O custo por dias "normais" será de 110 dólares. Para dias mais importantes nas férias, o preço será de 124 dólares.

Na Disneyland, o custo de admissão ao parque será de 95 dólares, 105 e 119 dólares, respectivamente, na mesma sequência. Os preços anteriores dos bilhetes de um dia eram de 105 dólares no Magic Kingdom e 99 na Disneyland.

Os dias mais cheios frustram os visitantes devido a longas filas e fechamento temporário quando os parques ficam lotados.