Agência se especializa em viagens de volta ao mundo; pacote custa mil euros

Muita gente diz que daria uma volta ao mundo se ganhasse na loteria. Mas agora uma agência de viagens italiana garante que é possível realizar uma viagem dessas com cerca de mil euros.
Matteo Pennacchi, 42 anos, abriu a primeira agência de viagens especializada em volta ao mundo. "Oferecemos partidas em todo o mundo e para todo o mundo", explica o dono da agência. Graças a um acordo com as principais operadoras, a agência coloca os viajantes em contato direto com seus parceiros e correspondentes que trabalham em campo.
Já deu a volta ao mundo? Mande sua foto pra gente! |
Pennacchi, que já fez três voltas ao mundo, afirma que os viajantes podem viajar tranquilamente, pois sua agência oferece assistência "antes, durante e depois" gratuitamente. O dono da agência diz que com cerca de 1.000 euros é possível adquirir um bilhete que faça um giro entre Londres, Bangcoc, Sidney, Los Angeles, Nova York e retorno em Londres.
Utilizando acomodações super econômicas, como bed & breakfast, casas para viajantes e hotéis com poucas estrelas é possível reduzir os custos de uma viagem drasticamente. As voltas ao mundo também são possível em cruzeiros, que são oferecidos pelas maiores companhias do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.