Topo

Como Rio, São Paulo terá pacotes de experiências do Airbnb

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL

06/06/2018 11h58

Sucesso em outras cidades pelo mundo, como Nova York, as Experiências da plataforma Airbnb passam a oferecer roteiros em gastronomia, esporte, shows, artes, natureza, música, entre outras opções para quem quiser explorar São Paulo.

Visitantes e moradores de São Paulo podem reservar uma das mais de 50 Experiências já disponíveis na capital. Atualmente, existem mais de 10 mil Experiências disponíveis para reservas em mais de 180 cidades do mundo. Até o final do ano, a expectativa é que estejam disponíveis em pelo menos mil destinos.

Veja também

Entre os pacotes em destaque estão

Descobrindo os sons da cidade, Aprenda futevôlei, o esporte do verão, Do Mercado à Mesa, Arte de rua na Vila Madalena e Vida Noturna Underground em São Paulo.

Experiências com famosos

Vila Madalena - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Entre os passeios, está um com a atriz paulistana Fernanda Vasconcellos. Disponível de forma exclusiva e por um único dia, ela levará os inscritos para conhecer os bastidores da peça AUÊ, conversar com a atriz sobre teatro e suas inspirações e terminar a noite com comes e bebes em um dos lugares favoritos de Fernanda em São Paulo.

Em outra, a cantora Liniker, também de São Paulo, será a anfitriã de um tour pelo bairro onde cresceu e, ao final, fará um pocket show com prévia do que será o seu novo álbum em um espaço bem aconchegante.

Rio foi 1º destino brasileiro

“O Rio de Janeiro foi a primeira cidade brasileira a oferecer as Experiências, com aumento de 640% nas reservas feitas, entre junho de 2017 e fevereiro deste ano. A aceitação foi incrível e quadruplicamos o número de atividades disponíveis desde o lançamento. Esses números nos deixam ainda mais confiantes com o lançamento em São Paulo e todo Brasil”, diz Stanley Fourteau, responsável pelas Experiências Airbnb na América Latina.