Polícia tailandesa busca turista pelada que abraçou rocha em forma de pênis
Uma turista está sendo procurada pela polícia da Tailândia por ter irritado moradores locais. O motivo? Ela tirou a roupa e decidiu abraçar uma rocha em formato fálico.
O caso aconteceu na última segunda-feira (12), em uma pedra chamada Hin Ta, também conhecida como Rocha do Avô, que fica na ilha de Koh Samui.
Veja também
- Quer se hospedar de graça ou quase? Estes 14 sites vão te ajudar
- Caverna na Nova Zelândia parece céu estrelado por dentro e dá para visitar
- Porta para o Inferno: o mistério do buraco em chamas há 40 anos na Ásia
Os locais acreditam que o local é guardado pelo espírito de um homem que morreu ali e, por isso, estão tão irritados com a mulher, ainda não identificada.
Foram os próprios moradores que fotografaram a peripécia da turista e acionaram a polícia, que agora tenta descobrir quem é a moça e qual o paradeiro dela, para a interrogarem.
Os habitantes da região esperam que a mulher se desculpe publicamente pela atitude. "A rocha é muito especial e representa nossa ilha. É um insulto fazer isso", disse um vendedor local ao jornal Metro do Reino Unido.
A rocha com formato que lembra um pênis é a principal atração turística da região. Segundo a lenda local, um casal de velhinhos navegava até a ilha, mas o barco deles afundou em uma tempestade e o homem morreu afogado. A partir de então, o espírito dele teria passado a viver na pedra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.