Topo

Thais Fersoza conta perrengues da 1ª viagem que fez com Michel Teló

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

05/02/2018 18h57

Thais Fersoza e Michel Teló estão curtindo férias com os filhos e decidiram lembrar de vários momentos especiais de outras viagens que fizeram em casal. A atriz fez um vídeo em seu canal no Youtube para contar alguns perrengues já vividos e dar dicas aos fãs.

Juntos desde 2012, os dois fizeram a primeira viagem juntos em dezembro daquele ano. Combinando como seria a 1ª viagem de casal, Michel Teló e Thais descobriram que os dois tinham vontade de se hospedar em bangalôs sobre a água. Decidiram, então, que o destino ideal seria as Ilhas Maldivas.

Veja também

O voo até Maldivas incluía uma conexão nos Emirados Árabes e o casal decidiu conhecer Dubai e Abu Dhabi. Por lá, Thais conta que o casal viveu pequeno apuros, por conta da diferença dos costumes locais.

Ao tentarem tirar uma foto abraçados no jardim de uma mesquita, por exemplo, Thais e Teló foram separados por seguranças na mesma hora. Aprenderam, então, que só poderiam fotografar sem contato corporal.

Outro caso curioso na mesma viagem foi quando uma das três esposas de um sheik esbarrou acidentalmente em Michel Teló, dentro de um elevador. "Foi uma loucura! Aquela mulher foi se 'benzendo', falando e rezando até o elevador parar em outro andar e ela sair correndo. O marido não estava nem aí, mas a mulher e as outras duas ficaram apavoradas de terem encostado no braço do Michel", conta. A atriz conta que os dois só conseguiram rir de nervoso após este caso, por não saberem como lidar com a situação.