"Fui arremessada": Anitta esquiando pela 1ª vez é a melhor pessoa de férias
Com apenas dois dias para aprender a esquiar e se divertir nos alpes franceses, Anitta contou o medo que sentiu de fazer isso pela primeira vez em seu Stories no Instagram.
"Fui levada para esquiar, nunca tinha feito isso antes, e falei: 'me leva para um lugar de iniciantes'. O que aconteceu? Fui jogada na toca dos tubarões. Sim, tubarões não têm toca, mas é licença poética", disse a cantora se referindo ao marido, o empresário carioca Thiago.
"Você me levou para um local de iniciantes?", questionou a cantora. "Você não aprendeu a esquiar rápido? A gente só tinha dois dias", justificou Thiago. "Quando chegou lá, tive dois minutos de instrução e fui arremessada do alto da montanha, no precipício. Ele falou, isso aqui é fácil, para quem está começando. Começando o que? A competir, a se alistar para os jogos de inverno. Gritei tanto, mas tanto." "Você foi superbem", elogiou o marido.
Anitta também se divertiu fazendo um boneco de neve e brincou que quer gravar alguns clipes na neve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.