Topo

Luana Piovani dá dicas do que fazer e como fugir de roubadas em NY

Luana Piovani em Nova York - Reprodução/Instagram
Luana Piovani em Nova York Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 12h17

"Start spreading the news...". Um dos versos que imortalizou a paixão de Frank Sinatra pela cidade de Nova York fez outras pessoas também caírem de amores pela cidade mais cosmopolita do mundo.

Uma delas é Luana Piovani, que tem um apartamento por lá e, em vídeo, conta o que mais gosta de ver e fazer na cidade e também dá dicas de como fugir de roubadas. O apartamento de Luana, conta ela, fica em Hell's Kitchen, bairro do oeste da ilha, antigamente conhecido por seu entretenimento noturno e ruas cheias de bares. 

Leia mais

O que fazer?

Astor Place

"É um lugar meio punk de Nova York, onde você vai encontrar camisetas baratas e com dizeres, de astros de rock. Eu fiz piercing e tatuagem lá. Também tem o 'Stomp', espetáculo maravilhoso de teatro, com percussão em objetos da vida real, como panelas, etc".

Chinatown

"Todo mundo que vai pra Nova York acaba sempre querendo comprar uma lembrancinha, né? Lá você acaba achando alguma coisa com a cara de todo mundo que você precisa presentear e é um dos lugares mais baratos da cidade".

Patinação/Piquenique no Central Park

Se no inverno, a patinação. "Eu chego naquele horário que o dia tá virando noite. As luzes acendem e vale muito à pena assistir". Se no verão, piquenique: "A coisa mais estrranha do mundo, mas deliciosa, é você ir de piquenique pro Central Park. Uma bebidinha, uma frutinha, um queijinho e um vinhozinho e seja feliz!".

Do que "fugir"?

5ª avenida/Times Square

"É muita gente, nossa senhora!". Pra ela, ambos os lugares valem a passada para conhecer e sentir o clima, mas nada de desprender muito tempo na região.

Gostou das dicas? Luana ainda contou da sua história com a cidade e deu dicas de onde comer e se hospedar. Play aqui embaixo!