No Quênia, Gio Ewbank chora e faz alerta sobre a preservação de elefantes
Apaixonada por animais e também pela África, conforme já declarou, Giovanna Ewbank está no Quênia, visitando o Parque Nacional de Amboseli.
O local é famoso por oferecer a oportunidade de ainda se ver os animais em seu habitat natural. A atriz está acompanhada de Paula Kahumbu, CEO da ONG africana WildLifeDirect e uma das maiores ativistas pela proteção dos elefantes.
"Nos ajude a salvar os elefantes, junte-se a nós e diga não à exportação ilegal de marfim. Não compre nada que tenha marfim, os elefantes tem o mesmo temperamento que nós seres humanos, andam sempre com suas famílias e não merecem morrer por conta da ganância e vaidade do ser humano", pediu a atriz.
De acordo com o cenário, se esse quadro não mudar em 20 anos os elefantes vão desaparecer da natureza. Gio também visitou uma aldeia dos Maasai e fez diversos registros. A mãe de Gio, Debora Ewbank também embarcou com a filha.
Vale lembrar que foi em uma viagem para o Malawi a convite do “Domingão do Faustão” para conhecer de perto o trabalho de uma ONG americana com órfãs que a Giovanna conheceu sua filha, Chissomo, apelidada de Titi. Em um ano e meio, a atriz foi mais de dez vezes para o país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.